terça-feira, 2 de outubro de 2012

Dilema , Sneakers, yes or no? ♥

Bom dia Dears, agains :)

E estas tardes em casa têm dado bem para pesquisar sobre as novas tendencias :)
Não é que me apaixonei loucamente pelos novos sneakers?
É como digo, eu acho que é preciso ter se personalidade para se usar certo tipo de roupa/acessorios/calçado, e ainda nao sei até que ponto é que me vou sentir em casa com eles.. Mas são tão lindos!
Juro que na altura de os comprar estarei horas a decidir a cor, são todos fantásticos, e dão um look tão, mas tão arrojado!
Adoro, estou completamente viciada neles.. Deixem aqui a vossa opinião, eu deixo vos alguns dos meus outfits preferidos ;)










KISS
   ♥

Com Débora Martins

2 comentários:

  1. Claro que sim :')
    Há realmente sneakers deste novo modelo fantásticos *.* já outros, nem tanto... mas os gostos não se discutem e uma tendência abusiva será certamente :')

    http://withlove-fromb.blogspot.com ♥

    ResponderEliminar
  2. Sinceramente, ainda não consegui encontrar um unico par que detestasse!
    Não sei o que vou fazer quando chegar à hora de investir mas terei de pensar e repensar muito bem na cor que vou escolher!

    Abusiva sim, para nós amantes da moda, mas e para o publico geral? ;)

    Beijinho

    ResponderEliminar