segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Pois é, por vezes temos de passar pelas piores fazes para encontrar mos as melhores pessoas.
É difícil passar por certas coisas quando ninguém está disposto a estar ao nosso lado da forma que mais precisamos, a verdade é que quando menos esperamos eles estão sempre lá, sem culpa, sem ressentimentos, sem julgarem o nosso humor, sem nos caírem em cima pelos erros cometidos, pelas opções que fizemos. São puros, são eles e são os nossos mais fieis amigos. 
A Moda faz parte de mim, e nunca me afastarei desta área pois hoje, mais do que nunca tenho certezas do que quero para mim. Graças àqueles que nunca me deixaram sozinha, hoje consigo perceber o meu verdadeiro caminho.
Esta é a minha Prada, a minha querida ''filhota'' de quem vão ouvir falar, Muito, e muito nos próximos anos! 

:) 


Um Kiss a todos vós , Um Kiss aos vossos filhotes, também!

Com Débora Martins e Prada Martins ;p

Sem comentários:

Enviar um comentário