quarta-feira, 3 de outubro de 2012

GUYLOND - Make up for pleasure ♥


Esta é sem duvida uma das minhas paletas preferidas da GUYLOND.
Se me perguntarem se sou fã da marca, serei super honesta e a minha resposta é bem rápida.. Nem por isso.
Aliás, não é a primeira paleta que tenho desta marca (sim, porque convenhamos  o design é sempre apelativo  na minha opinião..) e tenho noção que não é uma alta gama, mas é perfeita para o dia a dia : prática, suave, chic, a efusão perfeita para um bom dia!
Sou, para alem de uma amante incondicional da moda, uma amante incondicional da maquilhagem (que obviamente também faz parte desse mundo [para mim universo, desculpem] a que chamamos Moda).

A maquilhagem permite nos transformar o imutável, e é essa transformação que me dá prazer de ver e de fazer.

Cresci num mundo em que a maquilhagem sempre foi uma constante, e graças à minha querida mãe, o meu idolo no que toca a este tema, herdei umas boas mãosinhas para este meu amor.

Terei oportunidade, mais à frente, de vos mostrar algumas das produções que realizei e terei todo o gosto em receber opiniões! 

KISS

com Débora Martins 

Sem comentários:

Enviar um comentário